Astronomer inicia investigação após CEO ser flagrado abraçado com colega de trabalho em concerto dos Coldplay
A Astronomer, tecnológica norte-americana de tecnologia, iniciou uma investigação após o CEO, Andy Byron, ter sido filmado a abraçar a diretora de recursos humanos da empresa, Kristin Cabot, num concerto dos Coldplay. Andy Byron é casado.
Numa publicação na rede social X, a Astronomer afirma esperar que os seus "líderes estabeleçam padrões de conduta e responsabilidade". A empresa "está comprometida com os valores e a cultura que nos têm guiado desde a nossa fundação", diz ainda o comunicado.
Nesse sentido, "o conselho de administração iniciou uma investigação formal sobre este assunto e teremos detalhes adicionais para partilhar em breve", escreveu. Segundo informações dos meios de comunicação social norte-americanos, Andy Byron e Kristin Cabot foram despedidos.
Andy Byron assumiu a presidência executiva da Astronomer em 2023. Um ano depois, Kristin Cabot foi contratada para liderar o departamento de recursos humanos.
O vídeo viralizou nas redes sociais e motivaram diversos "memes", além de uma discussão sobre fidelidade e relacionamentos com colegas de empresa.