Premium Rafael Camacho, o jovem português que se tenta impor no Liverpool

Fez parte da formação no Sporting e passou ainda pelo Manchester City. Neste fim de semana estreou-se a titular pela equipa principal da cidade dos Beatles aos 18 anos e tenta convencer Jürgen Klopp.

O extremo português Rafael Camacho, 18 anos, estreou-se neste domingo a titular com a camisola da equipa principal do Liverpool (tinha atuado como suplente neste mês nos particulares com o Bury e o Blackburn Rovers). O jogador que fez grande parte da sua formação no Sporting foi aposta de Jürgen Klopp para o onze inicial no jogo de domingo diante do Borussia Dortmund, integrado na internacional Champions Cup, nos Estados Unidos, que os reds perderam por 3-1. Jogou toda a primeira parte e foi substituído ao intervalo numa altura em que a sua equipa vencia por 1-0.

Foi a primeira vez de Rafael a titular, ele que em maio já tinha sido chamado pelo técnico alemão para integrar a convocatória para o jogo com a Roma, da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, embora não tenha atuado.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.