Exclusivo Dakota e Jason. Amigos para sempre!

Numa altura em que acabou de estrear O Amigo de Sempre, o DN tem o exclusivo com os protagonistas deste drama americano sobre uma mãe de família a contas com um cancro fatal, Dakota Johnson e Jason Segel, duas estrelas de Hollywood em rota de colisão com as suas perceções.

Depois de Blackbird- A Despedida, de Roger Michell e ao mesmo tempo que Supernova, de Harry Macqueen, chega-nos outro filme sobre uma doença fatal, O Amigo de Sempre, de Gabriella Cowperthwaite, ficção baseada num artigo real no qual um jornalista conta a forma como perdeu a mulher para um cancro cruel e como o melhor amigo do casal foi o apoio constante em todo o processo de doença.

O filme esteve presente na edição de 2019 do Festival de Toronto e dividiu público e crítica. Há quem o acusasse de "cancer-porn" na maneira sentimentalona como aborda o tema da doença, mas houve também quem o venerasse pela dureza da abordagem. E foi precisamente na metrópole de Ontário que o DN chegou à fala com dois dos protagonistas: Dakota Johnson, a vítima, e Jason Segel, o amigo inseparável e sem medo de acender a vela. Casey Affleck, o marido, não esteve presente. A atriz da saga 50 Sombras e o comediante das comédias de trintões estiveram juntos e em sintonia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG