Premium Vem aí bomba de James Harden na NBA. Brooklyn prepara-se para ter uma grande equipa

O Barba, como é conhecido no mundo do basquetebol, está entusiasmado com a possibilidade de se juntar a Kevin Durant e Kyrie Irving para fazer parte do trio de ases dos Nets. O caminho ainda é longo e difícil até se concretizar a transferência com a qual passaria a ganhar 32,9 milhões de euros anuais.

Vem aí uma bomba na NBA. E não, não é um daqueles típicos lançamentos de três pontos de James Harden, após o seu característico step back (passo atrás) que já se tornou imagem de marca. O Barba, alcunha pela qual é conhecido, está determinado em deixar os Houston Rockets para abraçar o desafio que lhe foi lançado pelos Brooklyn Nets, que continua a estratégia de formar uma grande equipa para ocupar o lugar dos famosos New York Knicks, há muito afastados da ribalta, e assim tornarem-se a grande equipa de Nova Iorque.

O rumor já andava circular há algum tempo nos bastidores da NBA, mas acabou por ser confirmado neste domingo por Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, que no seu Twitter fez um autêntico preanuncio da transferência. Porquê? Porque, afinal, este profundo conhecedor dos bastidores da liga profissional americana tem o dom de, nos últimos anos, anunciar todas as grandes novidades em primeira mão.

Ler mais

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG