Premium Ouro, prata e bergamota: os dias seguintes de Cristiano Ronaldo

Ronaldo nunca agiu como alguém que habitava confortavelmente o seu talento, mas como alguém que o inventou e foi sempre forçado a supervisioná-lo nervosamente.

De acordo com um anúncio recente, estes são os elementos de um "mau dia" na vida do melhor jogador do mundo. O melhor jogador do mundo acorda sozinho numa cama amortalhada em dois hectares de cetim, e veste um robe de pele de leopardo. O melhor jogador do mundo consulta o telemóvel para constatar que a sua última fotografia no Instagram tem zero likes. O melhor jogador do mundo derruba acidentalmente uma estátua, deixa queimar algumas torradas e, depois de passear pelo jardim da sua mansão, cai dentro da sua própria piscina.

Mas de repente o dia muda, e deixa de ser mau. O dia muda quando o melhor jogador do mundo vai à casa de banho e se borrifa com algumas gotas de perfume - um perfume da marca do melhor jogador do mundo. Refrescante, confortável e não convencional, CR7 Play It Cool tem como notas aromáticas dominantes uma aliança frutada cintilante de tangerina e bergamota, delicadamente adocicada com pera, anunciando uma combinação de lavanda, cardamomo e odores marinhos, subtilmente aquecidos com almíscar e madeira de âmbar. É um perfume casual e desportivo, concebido para homens dinâmicos, mesmo aqueles que não têm a felicidade adicional de ser o melhor jogador do mundo. No espelho do melhor jogador do mundo, vê-se o resultado prático da aplicação do produto: um sorriso confiante do melhor jogador do mundo, no início de mais um bom dia igual aos outros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.