Castanheira do Ribatejo e Marateca precisam de mais de 300 trabalhadores para a indústria do tomate
D.R.

Castanheira do Ribatejo e Marateca precisam de mais de 300 trabalhadores para a indústria do tomate

O Grupo Hit, especialista na transformação do tomate, quer contratar profissionais para dar resposta às necessidades sazonais da indústria.
Publicado a
Atualizado a

A Kagome Foods Portugal e a Fit, fábricas do grupo Hit, especialista na transformação do tomate, precisam de mais de 300 pessoas para trabalhar em Castanheira do Ribatejo e Marateca entre o final de julho e o mês de outubro.

As duas unidades querem contratar para funções como operadores de produção, operadores de armazém, operadores de classificação, operadores de controlo de qualidade, analistas de qualidade e assistentes administrativos.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, esta campanha de recrutamento está aberta a "candidatos de todas as gerações, motivados para integrarem o setor da transformação de produtos alimentares".

O grupo Hit assegura o transporte gratuito de todos os colaboradores em laboração contínua, a partir de várias zonas do Montijo, Águas de Moura e Setúbal, e também desde o Carregado e Alverca, até à Castanheira do Ribatejo.

As candidaturas podem ser realizadas digital ou presencialmente. A empresa de recrutamento Clan está a liderar o processo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt