SportTV decide transmitir jogos da Liga de futebol em sinal aberto

Todos os jogos das próximas duas jornadas da Liga de futebol NOS vão estar em sinal aberto em todos os operadores, anuncia a SportTV

A SportTV acaba de anunciar, em comunicado, que todos os jogos das próximas duas jornadas da Liga NOS vão ser transmitidos em sinal aberto a todos os assinantes dos pacotes de acesso básico de pay tv dos operadores nacionais Meo, NOS e Vodafone.

A decisão foi tomada após o anúncio público da suspensão da presença do público nos jogos da Liga NOS, em virtude do agravamento do número de portugueses afetados pela pandemia Covid-19 em território nacional.

"Esta medida visa garantir o acesso da população a estes conteúdos, ao mesmo tempo que permite que as famílias e cidadãos em isolamento possam fazê-lo com o devido conforto", explica a empresa em comunicado.

Já ontem a SportTV tinha decidido "dar uma ajuda aos adeptos que ainda não pagam o canal", baixando o preço para 19,99 euros a partir de sexta-feira e garantindo o visionamento de todos os jogos. Tudo isto acontece após, por razões de segurança associadas ao risco de contágio do Covid-19, ter-se decidido suspender a presença de adeptos nos jogos da I e da II Liga.

Apesar desta medida da SportTV, é possível que nos próximos dias a Liga de Clubes possa mesmo suspender os campeonatos profissionais de futebol em Portugal, à semelhança do que aconteceu com outras modalidades no país. A suspensão de provas desportivas como o campeonato italiano de futebol ou, esta madrugada, da NBA (a maior prova mundial de basquetebol) nos Estados Unidos indicia mais suspensões de provas desportivas para as próximas horas.

Leia aqui toda a cobertura sobre o Covid-19

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG