Treinador do Valência paga 50 apartamentos para profissionais de saúde

Albet Celades vai suportar as despesas para permitir acomodar o pessoal de saúde mais perto das instalações onde combatem o coronavírus.

Albert Celades, treinador do Valência, vai pagar todas as despesas relativas a 50 apartamentos colocados à disposição da região autónoma para que sejam utilizados pelos profissionais de saúde dos hospitais da cidade que combatem a pandemia de coronavírus.

O treinador de 44 anos, que nos seus tempos de jogador representou Barcelona e Real Madrid, é na prática o patrono de uma iniciativa da Fundação do Valência, que visa ajudar o pessoal médico dos diversos hospitais da região.

Os apartamentos estão localizados numa das principais avenidas de Valência serão utilizadas por aqueles que precisam de estar mais próximos das instalações de saúde em que trabalham e, ao mesmo tempo, para se manterem distantes das famílias e assim protegerem-nas do risco de infeção.

O Valência tem estado muito ativo na luta contra esta pandemia, pois já doou 50 mil máscaras e 300 termómetros para distribuir por todos o centros de saúde da Comunidade Valenciana.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG