Renovação em tempos de pandemia. O exemplo do Bayern

Alphonso Davies renovou nesta segunda-feira o contrato até junho de 2025. Imagens divulgadas pelo Bayern Munique mostram o jogador e os dirigentes com máscaras de proteção e a cumprir o distanciamento social.

O defesa canadiano Alphonso Davies prolongou o contrato com o Bayern Munique até junho de 2025, mostrando-se "muito feliz por continuar a representar um dos melhores clubes do mundo", informou nesta segunda-feira o heptacampeão alemão de futebol. Em tempos de pandemia, de coronavírus, as fotos divulgadas pelo clube mostram o jogador e os dirigentes com máscaras de proteção e a cumprir o distanciamento social.

"Estou muito feliz. O Bayern é um dos melhores clubes do mundo e, para mim, é um sonho jogar aqui. Sinto-me feliz desde o primeiro dia e quero ganhar o maior número possível de títulos com a mentalidade de sempre", afirmou o jogador, de 19 anos, ao site do clube bávaro na Internet.

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, salientou a progressão e o desenvolvimento do jovem, que tinha contrato até 2023 e que esta época já conta com 31 partidas, oito assistências e um golo anotado.

"O Alphonso tem-se desenvolvido muito bem no Bayern e conseguiu esta renovação do contrato face às suas impressionantes exibições. Estamos felizes por ele permanecer no Bayern a longo prazo, pois encanta os nossos adeptos, não apenas pelo que joga, mas também pelo comportamento fora de campo", justificou Rummenigge.

O defesa lateral esquerdo, que já atuou como extremo, chegou a Munique no verão de 2018, proveniente do Vancouver Whitecaps, do Canadá.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG