Estrela da Juventus está infetada com coronavírus

Paulo Dybala anunciou nas redes sociais que o seu teste deu positivo. A Juve explica que o jogador está assintomático.

A Juventus comunicou este sábado, no seu site oficial, que o argentino Paulo Dybala está infetado com coronavírus.

O companheiro de Cristiano Ronaldo e uma das principais estrelas da equipa de Turim, submeteu-se a um teste que se revelou positivo, estando também a sua mulher Oriona infetada, conforme o próprio jogador revelou nas redes sociais.


"Olá a todos, queria comunicar-lhes que acabamos de receber os resultados do teste de covid-19 e tanto eu como a Oriana demos positivo. Por sorte encontramo-nos em perfeito estado. Obrigado pelas vossas mensagens, saudações a todos", escreveu Dybala no Twitter.

A Juventus garante que o jogador encontra-se voluntariamente em isolamento desde o dia 11 de março, pelo que Dybala "continuará a ser monitorizado de acordo com o regime habitual nestes casos". O clube adianta ainda que o argentino encontra-se assintomático.

Este é o terceiro caso de infeção por coronavírus na equipa da Juventus, depois do italiano Daniele Rugani e do francês Blaise Matuidi. Refira-se que Cristiano Ronaldo encontra-se na ilha da Madeira também a cumprir um período de quarentena, aconselhado pelo clube a todos os seus jogadores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG