Dybala fala sobre o coronavírus: "Faltava-me o ar e os músculos doíam-me"

O futebolista argentino da Juventus contou ao canal do clube que passou mal "até há alguns dias" por causa da infeção por covid-19.

O argentino Paulo Dybala, um dos três jogadores da Juventus infetado com coronavírus, admitiu em declarações à televisão do clube, a JTV, que passou mal durante alguns dias.

"Agora estou muito melhor, mas tive sintomas fortes até há alguns dias", afirmou o avançado que no dia 21 de março anunciou estar infetado, tal como a sua namorada Oriana. "Agora já me posso mexer, andar e até tentar treinar. Há uns dias, quando tentei fazê-lo, senti um pouco de peso, agora estou definitivamente melhor. Quando tentei, senti que depois de cinco minutos não conseguia fazer nada. Tive de parar, pois faltava-me o ar, sentia o corpo dormente e os músculos doíam-me. Agora estou melhor e a minha noiva também", afirmou o jogador.

Além de Dybala, Daniele Rugani e Blaise Matuidi foram os outros jogadores da Juventus que contraíram o coronavírus. Cristiano Ronaldo permanece na ilha da Madeira desde a suspensão do futebol italiano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG