Antigo jogador de Sporting e Benfica com teste positivo ao novo coronavírus

Imprensa saudita avançou que o extremo peruano André Carrillo, agora ao serviço do Al Hilal, está infetado

O futebolista peruano André Carrillo, que já representou Benfica e Sporting, foi diagnosticado com covid-19, avançou esta segunda-feira a imprensa da Arábia Saudita, onde joga ao serviço do Al Hilal.

Sem confirmar explicitamente a situação, o empresário do extremo de 29 anos, Elio Casareto, agradeceu através da rede social Twitter "as mensagens e chamadas a perguntar sobre a saúde de André" e frisou que só podia "comentar que ele está de boa saúde".

O agente do antigo jogador de encarnados e leões apelou também àqueles que manifestaram a sua preocupação pela saúde de Carrillo "para não serem negligentes e continuarem a tomar todos os cuidados: máscara, lavagem das mãos e distanciamento social".

Segundo a imprensa saudita, o internacional peruano teve um teste positivo para o SARS-CoV-2 há dez dias e desde então tem estado confinado em casa, em conformidade com os protocolos de saúde.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 495 mil mortos e infetou mais de 9,87 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG