Vasco Sousa retirado em maca do relvado do Estádio do Algarve.
Vasco Sousa retirado em maca do relvado do Estádio do Algarve. EPA/LUIS BRANCA

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita e é baixa no FC Porto

O médio dos dragões tem pela frente um tempo de paragem nunca inferior a três meses, depois da lesão sofrida no jogo com o Farense.
Publicado a
Atualizado a

O portista Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita e vai ter de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, de acordo com o departamento médico do FC Porto, que não adiantou a data da operação.

O médio lesionou-se quando decorria o minuto 85 do jogo com o Farense, deste domingo no Estádio do Algarve, que terminou com o triunfo dos dragões por 1-0. O jogador sofreu uma entrada dura de José Carlos, que foi expulso e já veio pedir desculpas públicas através das redes sociais.

"Quando entro em campo, faço-o com o objetivo de dar tudo pelo emblema que represento e nunca com a intenção de prejudicar um colega de profissão. Peço desculpas aos meus colegas, mas, sobretudo, ao Vasco Sousa pelo lance em questão, fazendo votos de uma rápida recuperação", escreveu o médio do Farense.

O FC Porto não revelou o tempo de paragem de Vasco Sousa, mas não deverá ser inferior a três meses, pelo dificilmente voltará a jogar esta época.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt