UEFA interdita parte de bancada de Alvalade no próximo jogo da Liga dos Campeões
FOTO: Gerardo Santos

UEFA interdita parte de bancada de Alvalade no próximo jogo da Liga dos Campeões

Decisão acontece na sequência do uso de material pirotécnico pelos adeptos em jogos anteriores da competição.
Publicado a
Atualizado a

O Sporting confirmou esta quinta-feira que foi notificado pela UEFA da interdição do setor A14 do estádio de Alvalade para o jogo com o Bolonha da oitava jornada da Liga dos Campeões.

Trata-se, explica o clube em comunicado, de uma sanção pelo uso indevido de artefatos pirotécnicos naquele setor em jogos anteriores da competição.

O clube explica que, na sequência desta decisão, os detentores de Gamebox Full no sector A14 estarão impedidos de utilizar o seu título, assim como os detentores de bilhete de jogo para este setor.

"A Sporting SAD lamenta o impacto que esta interdição terá junto dos nossos Sócios e adeptos e reforça o apelo ao comportamento responsável, sublinhando que um novo incumprimento terá repercussões ainda mais significativas para o Clube", remata o comunicado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt