Atentados em Bruxelas: Jogadores portugueses tranquilos

José Fonte e Rafa confiam nas instituições para decidir se há ou não jogo na terça-feira, dia 29, com a Bélgica.

A notícia dos atentados em Bruxelas, onde a seleção portuguesa tem jogo marcado com a Bélgica, para terça-feira, não deixou a comitiva portuguesa indiferente, mas os jogadores mostram-se tranquilos.

"Creio que a Federação Portuguesa está em contacto com a federação belga. Confiamos nos responsáveis das instituições, mas sobretudo estamos focados no trabalho. Essas situações deixamos para os responsáveis, a nós cabe-nos estar concentrados, depois logo se vê se vai haver jogo ou não", afirmou José Fonte, um dos jogadores presentes na conferência de imprensa, que antecedeu o primeiro treino da seleção, esta terça-feira, no Estádio do Restelo.

José Fonte mostrou-se mesmo ansioso pelo embate com a formação belga, número um do do ranking FIFA. "Os jogos com a Bulgária e Bélgica são difíceis, são jogos de preparação, com o intuito de nos preparamos da melhor maneira para o Euro. Vamos dar toda a atenção à Bulgária, sabendo que a Bélgica é número um no ranking, vai ser um teste em que estamos ansiosos de jogar", afirmou o internacional português, que conhece bem Lukaku, Fellaini e Hazard da Premier League.

Já Rafa lembrou que o próximo jogo é com a Bulgária, em Leiria:"São dois jogos de preparação para o Europeu, estamos concentrados, é isso é que é importante. Em relação aos atentados, estamos concentrados nos treinos e no primeiro jogo que é em Leiria."

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG