Ronaldo enigmático após perder e falhar Champions pelo Al Nassr. "Este capítulo acabou"
"Este capítulo acabou." Cristiano Ronaldo marcou um golo e fez uma assistência, mas não conseguiu impedir a derrota do Al Nassr ante o Al Fateh de José Gomes (3-2) e assim falhou o acesso à Liga dos Campeões da próxima época. O português pode ter dito adeus ao futebol saudita, a avaliar pela publicação que fez nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo que fez o golo 99 pelo Al Nassr e atingiu o golo 936 na carreira. Mas o desaire na derradeira jornada da Liga saudita deixou o Al Nassr no 3.º lugar e fora da zona Champions.
O internacional português está em final de contrato com o Al Nassr - termina a 30 de junho - e apesar da renovação já ter sido amplamente noticiada, o impasse na assinatura de um novo vínculo com o emblema saudita tem alimentado a hipótese, até comentada e admitida pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, de o jogador poder disputar o Mundial de Clubes.
Na semana passada, num livestream com iShowSpeed, Infantino revelou saber de "conversas com vários clubes" participantes, que poderiam vir a contratar o internacional português.
Para esse cenário se concretizar, Ronaldo teria de assinar por outro clube. Além do Al Hilal, rival do Al Nassr, também os brasileiros do Botafogo, Flamengo, Palmeiras e Fluminense, bem como os mexicanos do Pachuca e Monterrey, os marroquinos do Wydad e Raja Casablanca e os egípcios do Al Ahly já mostraram interesse em CR7.