Cristiano Ronaldo
Cristiano RonaldoFoto: Ivan Del Val

Ronaldo faz 40 anos: "Espero não ter apenas um clube, espero ter vários"

Cristiano Ronaldo confessa que ainda gosta de treinar, embora já não seja o mesmo como nos primeiros anos. "Mas ainda sinto a paixão, ainda gosto. Sei que vai acabar. Daqui a um ano ou dois ou três, não sei. Pouco me importa."
Publicado a
Atualizado a

"Ainda gosto de treinar. Sei que vai acabar. Daqui a um ano ou dois ou três, não sei". A afirmação é de Cristiano Ronaldo na véspera de completar 40 anos. O capitão da seleção nacional deu uma entrevista ao Canal 11, na qual fala sobre o que perspetiva sobre o seu futuro, depois de terminada a carreira de futebolista.

Ronaldo repetiu que um dos seus sonhos é ser dono de um clube de futebol, mas agora fala em ser proprietário mais do um clube desportivo.

"Ser dirigente de um clube não tem sentido nenhum. Se eu tenho a possibilidade de ser dono, porquê que hei-de-ser dirigente, diretor desportivo ou CEO? Por isso é o meu sonho, e tenho a certeza que vou ser. E até digo mais: espero não ter só um clube, espero ter vários clubes", declarou.

O avançado do Al Nassr vai celebrar esta quarta-feira o 40º aniversário e na mesma entrevista afirmou a paixão que ainda sente ao treinar todos os dias. Mas já não é o mesmo como nos primeiros anos, admitiu o jogador, que joga ao mais alto nível há mais de 20 anos, desde que vestiu a camisola do Sporting, tinha apenas 17 anos.

Cristiano Ronaldo
Marca Cristiano Ronaldo atinge valor de 850 milhões de euros

"Ainda gosto de treinar. Perguntas: o mesmo que sentias com 20 anos? Não, não é o mesmo, mas ainda sinto a paixão. Por exemplo, fazer um treino de finalização e competir com os outros, pé esquerdo, pé direito. Ainda gosto. Sei que vai acabar. Daqui a um ano ou dois ou três, não sei. Pouco me importa" referiu.

Com um percurso que soma recordes, prémios e títulos, Cristiano Ronaldo afirmou que "tem sido um desafio bonito" o que o futebol lhe tem proporcionado ao longo de mais de duas décadas.

"Amanhã fazer 40 anos e ainda estar a jogar, a desfrutar do futebol, a fazer golos, a fazer a diferença. Nunca pensei, obviamente, mas tem sido um desafio bastante bonito", analisou.

Cristiano Ronaldo
"Embaixador de excelência" Cristiano Ronaldo distinguido com quinas de platina

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt