Pepe chorou eliminação abraçado a Ronaldo
EPA/MIGUEL A. LOPES

Pepe chorou eliminação abraçado a Ronaldo

Defesa central tornou-se o mais velho a jogar um europeu com 41 anos e 113 dias.
Publicado a

Pepe acabou o jogo com a França abraçado a Cristiano Ronaldo e em lágrimas, após a eliminação de Portugal nos quartos de final do Euro2024. No vídeo o jogador parece dizer para CR7: "Obrigado por tudo."

E quando lhe perguntaram o que o abraço significava, respondeu. "Significa muito, mas vou ter oportunidade para falar", disse o defesa central, recusando dizer se foi o último jogo pela equipa das quinas.

A seleção portuguesa foi eliminada nas grandes penalidades, depois de João Félix ter falhado um penálti ao poste e o central, que se tornou o jogador mais velho a jogar em Campeonatos da Europa com 41 anos e 113 dias, não conteve as lágrimas naquele que poderá ter sido o adeus não só à seleção como a uma carreira de sucesso.

"Lágrimas de frustração", segundo Roberto Martínez, que não se cansou de elogiar Pepe, que fez um europeu "incrível".

Diário de Notícias
www.dn.pt