Pepe chorou eliminação abraçado a Ronaldo
EPA/MIGUEL A. LOPES

Pepe chorou eliminação abraçado a Ronaldo

Defesa central tornou-se o mais velho a jogar um europeu com 41 anos e 113 dias.
Publicado a
Atualizado a

Pepe acabou o jogo com a França abraçado a Cristiano Ronaldo e em lágrimas, após a eliminação de Portugal nos quartos de final do Euro2024. No vídeo o jogador parece dizer para CR7: "Obrigado por tudo."

E quando lhe perguntaram o que o abraço significava, respondeu. "Significa muito, mas vou ter oportunidade para falar", disse o defesa central, recusando dizer se foi o último jogo pela equipa das quinas.

A seleção portuguesa foi eliminada nas grandes penalidades, depois de João Félix ter falhado um penálti ao poste e o central, que se tornou o jogador mais velho a jogar em Campeonatos da Europa com 41 anos e 113 dias, não conteve as lágrimas naquele que poderá ter sido o adeus não só à seleção como a uma carreira de sucesso.

"Lágrimas de frustração", segundo Roberto Martínez, que não se cansou de elogiar Pepe, que fez um europeu "incrível".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt