Nottingham de Nuno Espírito Santo aplica 13.ª derrota ao United de Ruben Amorim
FOTO: TIM KEETON/EPA

Nottingham de Nuno Espírito Santo aplica 13.ª derrota ao United de Ruben Amorim

O Forest confirmou a grande época na Premier League, onde ocupa o terceiro lugar. Noite marcada ainda pela vitória de Vítor Pereira e a derrota de Marco Silva.
Publicado a
Atualizado a

O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, continua o seu percurso fantástico na Premier League, tendo esta terça-feira consolidado o terceiro lugar após vencer o Manchester United, treinado por Ruben Amorim, por 1-0.

O sueco Anthony Elanga logo aos cinco minutos marcou o golo que permitiu ao Forest chegar aos 57 pontos, enquanto o United, que contou com Bruno Fernandes e Diogo Dalot, se encontra no 13.º lugar, tendo somado a 13.ª derrota na Premier League.

Outro treinador português em destaque foi Vítor Pereira que conduziu o seu Wolverhampton ao triunfo por 1-0 frente ao West Ham, graças a um golo do dinamarquês Jorgen Strand Larsen.

Menos sorte teve o Fulham, orientado por Marco Silva, que foi derrotado por 1-2 na visita ao vizinho Arsenal. Mikel Merino e Buyako Saka deram vantagem aos gunners, enquanto Ricardo Muniz reduziu para a equipa do treinador português já no tempo extra.

O Arsenal mantém-se no segundo lugar com 61 pontos, menos nove que o líder Liverpool, que só hoje joga, recebendo o rival Everton.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt