Neymar rescinde com Al Hilal e vai voltar ao Santos

Neymar rescinde com Al Hilal e vai voltar ao Santos

Imprensa brasileira e o jornalista italiano Fabrizio Romano a avançar que o avançado vai voltar ao Santos, o seu clube de formação e agora liderado pelo treinador português Pedro Caixinha.
Publicado a
Atualizado a

O futebolista internacional brasileiro Neymar e o Al Hilal, de Jorge Jesus, chegaram a acordo para a rescisão de contrato após duas temporadas em que o avançado teve pouca utilização devido a problemas físicos, anunciaram esta segunda-feira os sauditas.

"O Al Hilal e Neymar chegaram a acordo para a rescisão de contrato por mútuo acordo. Obrigado e boa sorte Neymar", lê-se num comunicado do emblema da Arábia Saudita, divulgado no seu site oficial e também nas páginas oficiais do clube nas redes sociais.

Neymar, de 32 anos, tinha contrato até junho de 2025, mas acaba por abandonar o Al Hilal cinco meses antes, depois de apenas ter feito sete jogos e marcado um golo pela equipa de Jorge Jesus, sobretudo devido a uma grave lesão que sofreu pouco tempo após trocar o Paris Saint-Germain pelo sauditas, em 2023.

O brasileiro regressou recentemente à competição, mas acaba por abandonar a Arábia Saudita, com a imprensa brasileira e o jornalista italiano Fabrizio Romano a avançar que o avançado vai voltar ao Santos, o seu clube de formação e agora liderado por outro treinador português, Pedro Caixinha.

Neymar deixou o Santos em 2013, passando depois por FC Barcelona e Paris Saint-Germain, antes de rumar ao futebol árabe.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt