Manchester United disposto a pagar cláusula para levar Rúben Amorim
O Manchester United está a tentar garantir Rúben Amorim para substituir o neerlandês Erik ten Hag como treinador da equipa principal, que ocupa o 14.º lugar da Premier League.
Nesse sentido, já existem contacto, sendo que a administração dos red devils está na disposição de pagar a cláusula de rescisão do contrato de Rúben Amorim com o Sporting, que é de 10 milhões de euros.
A mesma notícia diz que decorrem contactos entre os dois clubes e que o próprio treinador está na disposição de rumar de imediato a Inglaterra para render Erik ten Hag, que foi esta segunda-feira demitido.
Certo é que Ruud van Nistelrooy, até agora adjunto, vai assumir a equipa de forma provisória até à chegada do novo treinador.
Esta tarde, Rúben Amorim escusou-se a comentar a possibilidade de rumar a Manchester na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta terça-feira, em Alvalade, com o Nacional, a contar para a Taça da Liga.
“Não vou falar do meu futuro, porque se disser que não ou que sim vou ter de comentar. Tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting, apenas isso”, disse o treinador de 39 anos.