Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e João Cancelo são nomes praticamente certos para o Mundial 2026.
Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e João Cancelo são nomes praticamente certos para o Mundial 2026.Patricia DE MELO MOREIRA / AFP

Empresa do canal brasileiro CazéTV chega a Portugal e irá transmitir de graça jogos da seleção no Mundial 2026

Plataforma responsável por fenómeno de audiência no Brasil entra no mercado português com direitos de várias competições internacionais e nomes como Quaresma e Ricardinho.
Publicado a
Atualizado a

A LiveModeTV, nova operação europeia da LiveMode - empresa responsável pela CazeTV no Brasil -, chega a Portugal com a transmissão gratuita no YouTube de todos os jogos da seleção no Mundial de 2026, informação avançada pelo Expresso. Em entrevista ao semanário, o diretor comercial da empresa, Guilherme Cesar, confirma que o canal “vai transmitir todos os jogos da seleção portuguesa e ainda o melhor jogo de cada dia”, após adquirir os direitos diretamente à FIFA.

“Vai haver pessoas que vão preferir assistir à seleção portuguesa na RTP, como assistem tradicionalmente há muitos anos”, refere César, que acredita que, sobretudo entre os mais jovens, a transmissão, "com uma linguagem mais familiar e numa plataforma que eles já estão a consumir”, terá forte apelo.

As emissões serão gratuitas e financiadas apenas por publicidade e parcerias com marcas no YouTube e nas redes sociais, espelhando o modelo que consolidou o sucesso da CazeTV no Brasil - o canal tem mais de 23 milhões de inscritos. Para o mercado português, a LiveModeTV já assegurou nomes como Ricardo Quaresma, Ricardinho, o youtuber Movemind e os comentadores Tomás da Cunha e Mário Cagica.

Além do Mundial, a plataforma garantiu direitos de competições como as Taças Intercontinental, a Libertadores e os Mundiais sub-17 e sub-20 feminino.

Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e João Cancelo são nomes praticamente certos para o Mundial 2026.
Sport TV garante direitos de transmissão do Mundial 2026, com 70 jogos em exclusivo
Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e João Cancelo são nomes praticamente certos para o Mundial 2026.
Portugal goleia Argentina e está na final do Mundial de Futsal Feminino

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt