Baixa no Benfica. Enzo Barrenechea sofre entorse do joelho com rotura do menisco
O futebolista argentino do Benfica Enzo Barrenechea vai ser operado a uma rotura do menisco interno do joelho esquerdo, informou este sábado (19 de setembro) o clube ‘encarnado’.
“O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Enzo Barrenechea sofreu uma entorse do joelho esquerdo, da qual resultou rotura do menisco interno. O jogador será submetido a intervenção cirúrgica nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação”, lê-se no sítio oficial do emblema das ‘águias’.
O médio argentino é assim baixa para o clássico deste domingo no Dragão, frente ao FC Porto, e deve ficar afastado dos relvados por várias semanas. Em casos semelhantes, a recuperação deste tipo de intervenção leva entre as seis e as oito semanas.
O médio, de 25 anos, chegou ao Benfica no início da época passada, tendo, na presente temporada, alinhado em 11 jogos sob o comando de Marco Silva.
O Benfica, segundo classificado com 16 pontos, visita o líder e campeão FC Porto, que soma 18, no domingo, no clássico da sétima jornada da I Liga.

