Gaitán e Carrasco juntam-se a José Fonte no Dalian Yifang

O clube de futebol espanhol Atlético de Madrid confirmou hoje a transferência do argentino Nico Gaitán e do belga Ferreira Carrasco para os chineses do Dalian Yifang, nos quais alinha o português José Fonte.

Sem divulgar os valores em causa, os 'colchoneros' reforçam os cofres com a venda de dois extremos que não se têm imposto na equipa de Diego Simeone.

"Queremos agradecer a Gaitán toda a sua entrega a estas cores durante o ano e meio no qual vestiu a nossa camisola. Despedimo-nos de um grande futebolista e profissional, comprometido sempre com trabalho duro em prol do clube", disse o Atlético Madrid sobre Gaitán.

O argentino de 30 anos chegou a Madrid em 2016 oriundo do Benfica a troco de 25 milhões de euros, sendo que na China se fala que a atual transferência deve rondar os 18 milhões.

O lusodescendente Ferreira Carrasco, de 24 anos, chegou ao Atlético de Madrid oriundo do Mónaco de Leonardo Jardim a troco de 17 milhões, em 2015, agora fala-se em valor a rondar os 60 milhões de euros.

Na semana passada, o Dalian Yifang contratou o campeão europeu José Fonte, de 34 anos, ao West Ham, a troco de um valor a rondar os 5,5 milhões de euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG