Polícia interrompe atuação e desliga o microfone de Ed Sheeran durante atuação na rua

Polícia interrompe atuação e desliga o microfone de Ed Sheeran durante atuação na rua

As autoridades argumentaram que o artista britânico não tinha permissão para tocar.
Publicado a
Atualizado a

Ed Sheeran está a tocar guitarra e a cantar "Shape of You", um dos seus sucessos, quando um agente da polícia chega, interrompe a atuação e desliga o microfone. A cena aconteceu no domingo numa rua da cidade de Bengaluru, no sul da Índia.

Quem assistia ficou desiludido de não poder continuar a assistir ao espetáculo do cantor britânico, que nessa noite se apresentaria num concerto de maiores dimensões, e o intérprete também não escondeu o desapontamento ao abandonar o local.

A polícia alegou que Ed Sheeran não tinha autorização para atuar na rua, neste caso em Church Street, uma zona muito movimentada. “Recusei-me a dar permissão porque a Church Street fica muito cheia. Essa é a razão pela qual lhe pediram para desocupar o local”, disse o agente da polícia de Bengaluru, Shekar T Tekkannanavar, à agência de notícias ANI, segundo avança o The Guardian.

No entanto, o artista garantiu no Instagram que tinha autorização para atuar ali e que a atuação foi planeada com antecedência. "Não fomos nós que aparecemos ao acaso", disse.

Ed Sheeran está na índia para uma digressão de 15 dias. No domingo à noite, depois deste incidente, o artista deu um concerto para milhares de pessoas e até surpreendeu os fãs ao interpretar dois temas na língua local com a cantora indiana Shilpa Rao.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt