Madonna junta mais de 1,5 milhões de pessoas em concerto gratuito em Copacabana
EPA/ANDRE COELHO

Madonna junta mais de 1,5 milhões de pessoas em concerto gratuito em Copacabana

Madonna cantou êxitos como Like a Prayer, Vogue e Express Yourself. As estrelas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também subiram ao palco para atuar.
Publicado a
Atualizado a

A cantora norte-americana Madonna deu um concerto gratuito para mais de um milhão de pessoas este sábado no Rio de Janeiro, no Brasil.

A praia de Copacabana, onde se realizou o concerto, encheu-se com uma multidão de cerca de 1,6 milhões de pessoas, segundo a Reuters. As temperaturas que ultrapassaram os 30 graus não impediram os fãs de aparecer. Os bombeiros borrifaram com água e distribuíram água gratuita.

Madonna cantou êxitos como Like a Prayer, Vogue e Express Yourself. As estrelas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também subiram ao palco para atuar. Este concerto foi o último da digressão mundial, intitulada "Celebration". 

“Rio, estamos aqui no lugar mais lindo do mundo, com o oceano, as montanhas, Jesus”, disse Madonna durante o concerto, referindo-se à enorme estátua do Cristo Redentor. 

Mais de 3.000 polícias foram mobilizados para o concerto.

Segundo a notícia da Reuters, o governo gastou 20 milhões de reais (3 milhões de euros) no concerto. As autoridades preveem ainda que o concerto poderá trazer um retorno de cerca de 300 milhões de reais (54 milhões de euros) à economia do Rio de Janeiro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt