Atriz Anne Heche em estado crítico após violento acidente de carro

Automóvel de Anne Heche bateu contra uma garagem e uma casa num bairro de Los Angeles.

A atriz norte-americana Anne Heche foi hospitalizada e está em estado crítico após ter batido com o seu carro numa casa do bairro de Mar Vista em Los Angeles esta sexta-feira, informou a imprensa norte-americana.

Os bombeiros de Los Angeles confirmaram que um veículo atingiu uma casa de dois andares no bairro Mar Vista, "causando danos estruturais e uma explosão". A mulher adulta encontrada no carro foi "levada para um hospital da área pelos paramédicos da Los Angeles Fire Department em estado crítico", disseram.

As autoridades locais inicialmente não indicaram a identidade da mulher dentro do Mini Cooper, no entanto, os meios de comunicação social norte-americanos confirmaram que se trata de Anne Heche .

A atriz de 53 anos de idade bateu inicialmente numa garagem de um complexo de apartamentos, de acordo com imagens recolhidas pela TMZ. O mesmo carro bateu depois numa casa em Mar Vista ​​​​​​​e "ficou bastante danificado" . O incêndio que se seguiu deslocou 59 bombeiros para o local que durante 65 minutos combateram o fogo.

Anne Heche foi estrela em vários filmes dos anos 90, incluindo "Seis Dias, Sete Noites" com Harrison Ford, "Donnie Brasco" e "Sei o que fizeste no verão passado".

Heche é também conhecida pelo seu papel na novela "Outro Mundo", pela qual ganhou um Daytime Emmy em 1991.

Durante a década de 1990, esteve numa relação com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG