7 dias, 7 propostas por Irma

Lisboeta com sangue angolano dos avós com quem cresceu, Irma começou a sua carreira como atriz, mas é na música que tem apostado recentemente, depois do lançamento do seu álbum de estreia, em 2000, <em>Primavera</em>, com música e letras da própria, participou no Festival da Canção 2022. Acaba de lançar um novo EP <em>Filha da Tuga</em>. Estas são as suas sugestões para os próximos dias.
Publicado a
Atualizado a

1. Música
Mamma Shelter, Lisboa
Domingo, 7 de agosto

Perto do Largo do Rato, o novo hotel Mamma Shelter tem, desde 5 de agosto até 28 várias sessões com DJ e Roda de Samba. Além disso, tem um excelente rooftop para os finais de tarde em Lisboa.

2.Netflix
Colin a Preto e Branco
Segunda-feira, 8 de agosto

Colin a Preto e Branco é uma série feita pelo mesmo cineasta de Aos olhos da justiça (Oscar Ava DuVernay) fala sobre questões de etnia, sociais e culturais. Fala do racismo de uma forma crua e real.

3. Piano
Museu do Oriente
Muzi Zhao
Terça-feira, 9 de agosto

Festival Internacional de Piano do Oeste no Museu do Oriente. Muzi Zhao é um jovem pianista prestigiado estudou piano pelo mundo, tocou com várias orquestras e salas muito prestigiadas. A idade e o percurso dele suscitam-me curiosidade. Vou lá espreitar. É às 19 horas.

4. Comer

Chama, no centro do Porto
Quarta-feira, 10 de agosto

Chama é um restaurante sustentável. Não existe ementa. Cada dia é pensado com a comida que foram buscar aos agricultores locais. Tudo sempre muito bom.

5 .Beber
Lost In, Lisboa
Quinta-feira, 11 de agosto

Ir até ao restaurante bar, Lost In, que fica no Princípe Real com vista para as colinas de Lisboa. Pedir uma bebida, por uns headphones e ouvir o novo álbum do Tim Bernardes.

6. Música
The Black Mamba em Monchique
Sexta-feira. 12 de agosto

Concerto The Black Mamba nas Noites no Mirante em Monchique. A entrada é gratuita.

7. Passear
Monsanto, Lisboa
Sábado, 13 de agosto

Aproveitar o sábado para passear com o meu cão Suri, por Monsanto, em Lisboa. Aconselho a fazerem o mesmo com os vossos cães. Há muitos caminhos na "serra" lisboeta.

filipe.gil@dn.pt

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt