Passe de três dias para o NOS Alive esgotado

A quatro meses do início do festival, o passe de três dias e os bilhetes para o dia 8 de julho já se encontram esgotados.

O festival NOS Alive só começa no dia 7 de julho, mas o passe de três dias e os bilhetes para o dia 8 já estão esgotados. Esta é já a sexta vez, em dez edições, que o festival consegue este feito. Mas nunca o conseguira tão cedo.

Desde o início que o dia 8 de julho era um dos mais cobiçados pelos festivaleiros, ou não fosse o dia em que os Radiohead atuam no Passeio Marítimo de Algés. À banda inglesa, que normalmente traz consigo uma legião de fãs, juntam-se os nomes de Tame Impala, Years and Years, Foals e Two Door Cinema Club. São estes os nomes que estarão presentes no palco NOS no dia 8.

Assim sendo, só restam os bilhetes diários para os dias 7 e 9 de julho. O primeiro dia do festival receberá os Chemical Brothers, Pixies e os Biffy Clyro, entre outros; já no dia 9 a grande confirmação é a dos Arcade Fire. A eles juntam-se, por exemplo, M83 e Band of Horses.

O festival NOS Alive acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés, Lisboa. Os únicos bilhetes disponíveis, para os dias 7 e 9, custam 56 euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG