Zoolander e Hansel desfilam para Valentino em Paris

Ben Stiller e Owen Wilson mostraram que não perderam o jeito adquirido com as personagens do filme "Zoolander", de 2001. A sequela chega para o ano.

A dupla de atores foi a grande sensação do desfile da coleção Outono/Inverno 2015/16 da Velentino, que aconteceu hoje, em Paris, no âmbito da Semana da Moda daquela cidade francesa. Ben Stiller e Owen Wilson voltaram a vestir a pele de Derek Zoolander e Hansel, as suas personagens no filme "Zoolander", de 2001, e até tiveram a oportunidade de se encontrarem com Anna Wintour, a guru da moda e editora da revista "Vogue".

Com uma música mais batida do que a que se fez ouvir quando desfilaram os modelos profissionais, os dois atores desfilaram com segurança e arrebataram a plateia, numa iniciativa que anunciou que vem aí mais um filme.

(VEJA O DESFILE COMPLETO AQUI)

Para quem pedia o regresso de "Zoolander", este desfile foi um aperitivo, uma vez que a sequela do filme está prevista para 2016, com Ben Stller, Owen Wilson e Will Ferrell.

"Zoolander" é uma comédia de 2001 sobre um modelo que vive uma fase descendente na sua carreira, devido ao aparecimento de uma nova estrela das passarelas, Hansel. Para tentar voltar ao topo, Zoolander aceita uma proposta de Mugatu, que, sem que alguém suspeita, planeia mesmo que o modelo assassine o primeiro-ministro malaio.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG