PLMJ eleita a melhor marca portuguesa na advocacia

A "Iberian Lawyer" elaborou um ranking das dez marcas com maior notoriedade no mercado da advocacia em Portugal e Espanha.
Publicado a
Atualizado a

A PLMJ - maior sociedade de advogados em Portugal fundada por José Miguel Júdice - foi considerada a sociedade de advogados mais reconhecida no mercado jurídico nacional, de acordo com um estudo da "Iberian Lawyer", que elaborou um ranking das dez sociedades de advogados com maior notoriedade no mercado da advocacia na Península Ibérica.

A Vieira de Almeida & Associados ocupa o segundo lugar e a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) o terceiro. Segundo a publicação, estas são "as três marcas mais facilmente recordadas pelos stakeholders, sendo associadas à boa reputação no mercado e à capacidade para assessorar grandes transações e grandes litígios", segundo explica a publicação jurídica Advocatus.

O top dez nacional é completado pela Linklaters, Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, Abreu Advogados, Uría Menéndez, CMS Rui Pena & Arnaut, Miranda e SRS Advogados.

Em Espanha, a Uría Menéndez ocupa o primeiro lugar do ranking, seguida da Garrigues e da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira.

O estudo baseou-se nas respostas de 60 responsáveis jurídicos de empresas líderes em Portugal e Espanha, membros do "Iberian Lawyer in-House & Compliance Club".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt