PJ faz buscas a assessor de Campos
O "Correio da Manhã" escreve hoje que "a Polícia Judiciária fez ontrem buscas ao local de trabalho de Humberto Bernardo, consultor externo de Paulo Campos, ex-secretário de Estado das Obras Públicas de José Sócrates. As buscas da Judiciária a Humberto Bernardo estão ligadas à investigação do DCIAP às parcerias público-privadas, que envolvem Paulo Campos - foi responsável pela execução do plano de comunicação das cerimónias de assinatura dos contratos de sete das novas subconcessões de autoestradas lençadas em 2007 e 2008".
A PJ entrou na sede dos CTT - Correios de Portugal, onde procedeu à análise do computador e de documentos que estavam na posse do também antigo apresentador de televisão Humberto Bernardo.
Segundo o jornal, "foram sete cerimónias onde o Tribunal de Contas detetou um aumento dos encargos para o Estado. Em cinco casos, o custo chegou a 500 mil euros, e em dois, a despesa atingiu 750 mil euros. Segundo fonte dos CTT "a empresa tem conhecimento da busca, mas é do foro da pessoa em questão".