Nuno Markl anunciou a sua saída do Facebook

Humorista mantém ativa a sua página no Instagram.
Publicado a
Atualizado a

O humorista Nuno Markl anunciou na madrugada desta terça-feira que vai deixar o Facebook. O locutor da Rádio Comercial justificou a decisão com a falta de utilidade da rede social para a divulgação de trabalhos ou para a discussão de assuntos diversos.

"Estou cansado. Não só esta rede já não tem qualquer utilidade para divulgar trabalho ou para debater assuntos interessantes, como é um viveiro inútil e desgastante de ódios e embirrações", escreveu o humorista no Facebook.

Nuno Markl eliminou o seu perfil pessoal, mantendo no ativo apenas a sua página pública, para agendar "eventos e anúncios" ligados ao seu trabalho. O locutor sente-se incomodado com opiniões alheias sobre temas como as eleições no Brasil e os casos de violação que têm dado que falar nos últimos tempos.

"E, OK, talvez por uma ou outra mensagem de apoio ao Bolsonaro e por um ou outro post dizendo que uma mulher que se roce num homem e que depois diga que não não tem direito a queixar-se (Sim, chamem-me esquisito - mas acho que apologia da violação por pessoas que achava decentes é um bom pretexto para sair daqui)", refere no post, acrescentando que gostava de ver Cristiano Ronaldo a ser absolvido do caso de abuso sexual em que está envolvido.

Markl termina o comunicado dizendo que as pessoas ainda o podem continuar a seguir "no ainda respirável Instagram".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt