diario-de-noticias
Media Lab recebe a visita de alunos séniores
Os alunos da Universidade Sénior de Nelas, em Viseu, visitaram esta terça feira o Global Media Group para terem uma experiência jornalística, no âmbito do projeto Media Lab
Os 36 seniores assistiram a uma breve formação sobre a importância de se estar informado e puderam discutir, em conjunto com o formador, alguns conceitos base do jornalismo. Além disso, ficaram a conhecer um pouco mais da história do Diário de Notícias, que já conta com 152 anos.
Todos tiveram oportunidade de conhecer as redações do Diário de Notícias e do Dinheiro Vivo e da rádio TSF. Divididos em diferentes grupos, os jornalistas de hoje fizeram atividades distintas, consoante a plataforma - papel, vídeo e rádio.
O centro educativo Media Lab pretende promover a literacia mediática. Realiza sessões se segunda a sábado, de manhã e de tarde. Saiba mais em: www.medialab.dn.pt