Kalorama volta em 2023. Dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro

Festival estará de volta depois da primeira edição, realizada este ano e que termina este sábado. Bilhetes já estão à venda nos <em>stands </em>de <em>merchandising </em>do festival.
Publicado a
Atualizado a

A próxima edição do festival MEO Kalorama já tem datas marcadas. Será a 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. A informação foi avançada pela organização em conferência de imprensa no último dia de festival. Quem estiver no festival este sábado pode, inclusive, comprar bilhetes a um preço especial (à venda na parte de merchandising do festival).

O local da edição de 2023 ainda não está confirmado mas, à partida, será no Parque da Bela Vista, apurou o DN junto de fonte da organização, que acrescentou faltar apenas selar os protocolos com a autarquia lisboeta.

Segundo a organização, esta primeira edição do festival contou com a presença de "112 mil pessoas, de 50 nacionalidades diferentes", tendo esgotado na sexta-feira (com Arctic Monkeys como cabeça de cartaz) e os passes de três dias.

Reconhecendo que existiram "questões que correram menos bem", a organização deixou ainda a promessa de melhorias na próxima edição do festival, relembrando: "É a primeira vez que o evento se realizou."

Sendo o festival realizado em pleno coração de Lisboa, a organização deixou ainda "um agradecimento especial às pessoas que vivem ao lado e nas imediações", e relembrou que, com o lema da sustentabilidade como bandeira do evento, "todos os resíduos já estão encaminhados e têm destino, já acordado com a Câmara Municipal de Lisboa".

Para este sábado, último dia de festival, Nick Cave and the Bad Seeds serão os cabeças de cartaz.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt