Jackie Chan apoia pena de morte em alguns crimes de drogas

Jackie Chan está a levar muito a sério o cargo de embaixador contra a droga de Singapura e confessou ter ficado envergonhado quando o filho foi preso por posse de marijuana.
Publicado a
Atualizado a

O famoso ator Jackie Chan apoia a pena de morte em alguns crimes que envolvam droga. Conhecido pelos seus filmes de artes marciais e comédia, desta vez Jackie Chan falou muito sério sobre um assunto que o tem afetado: o seu filho cumpriu seis meses de prisão na China, depois da polícia ter encontrado marijuana na sua casa.

Pela primeira vez uma celebridade foi nomeada embaixadora contra a droga em Singapura e Jackie Chan está a ter um impacto imediato. "Em alguns casos eu apoio a pena de morte", realçou, citado pela BBC, salientando que quando se está a "prejudicar milhares e milhares de jovens, essas pessoas são inúteis". "Devem receber a punição certa", acrescentou.

Jackie Chan falou da prisão do filho, Jaycee (32 anos), no ano passado, precisamente por posse de droga, confessando ter ficado "envergonhado" e "chocado". Disse ainda que estava mais atento ao filho: "Antes era 'és um homem adulto'. Mas agora descobri que ela ainda é um rapaz."

Além da posse de droga, Jaycee Chan foi ainda condenado por permitir que outros utilizassem drogas na sua casa.

Em Singapura e na China, a pena de morte está prevista para casos de tráfico de droga.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt