Ex-assistentes de Nigella declaradas inocentes de fraude
A decisão judicial favorável às ex-assistentes da apresentadora britânica foi emitida hoje de manhã pelo Tribunal de Isleworth Crown, em Londres. Face à acusação de uso ilegal de 820 mil euros em roupas e viagens, através do cartão de crédito de Nigella, vinculado à empresa de arte do seu ex-marido, Charles Saatchi, as italianas defenderam-se dizendo que Lawson "estava fora de si com drogas" e permitiu que gastassem a quantia que quisessem desde que não a denunciassem ao marido.
Nigella negou ser consumidora assídua, mas acabou por confirmar que usou cocaína sete vezes, algumas delas em frente dos filhos, visto que estava "sujeita a terrorismo emocional" por parte de Saatchi.
A 'chef' de cozinha e o colecionador de arte separaram-se em julho depois de, um mês antes, terem sido publicadas fotografias em que Nigella estava a ser agredida pelo marido.