Dolores Aveiro estável e consciente após AVC. Ronaldo já está na Madeira

A mãe de Cristiano Ronaldo tem de esperar 12 horas para realizar novos exames, mas está consciente e estável.
Publicado a
Atualizado a

Dolores Aveiro está internada na unidade de AVC do Hospital Nélio Mendonça, na ilha da Madeira. Está consciente e estável, segundo apurou o Diário de Notícias da Madeira. A equipa foi acionada por volta das 5h30, foi logo observada e foi removido o trombo. Agora a mãe de Cristiano Ronaldo terá de esperar 12 horas até fazer novos exames e ver a evolução da sua situação clínica.

Ainda esta terça-feira, Cristiano Ronaldo viajou para a Madeira na companhia da companhia da namorada, Georgina Rodriguez, e do filho mais velho, Cristiano, para acompanhar a situação clínica da mãe. Esta quarta-feira já deverá estar de volta a Turim, pois a Juventus defronta o AC Milan esta quarta-feira, às 19:45.

Já ao final da tarde, o capitão da seleção nacional agradeceu as mensagens de apoio. "A minha mãe está estável e a recuperar no hospital. Eu e a minha família queríamos agradecer à equipa médica que está a cuidar dela e pedir para que nos dêem alguma privacidade neste mometo", tweetou.

Já o Sporting, clube onde Ronaldo se formou, deixou uma mensagem a desejar as melhoras a Dolores Aveiro.

Dolores Aveiro tem 65 anos e já passou por duas doenças oncológicas. A primeira em 2008 - uma experiência relatada no livro autobiográfico "Mãe Coragem", e a última em 2018, ambas relacionadas com cancro da mama.

"Fui operada aos peitos. Ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid, fiz radioterapia. E agora luto pela vida", disse a matriarca da família Aveiro, em entrevista à SIC, no ano passado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt