Correio de droga transportava 14 mil doses no organismo

Um "correio" de droga, detido quinta-feira durante um controlo aduaneiro no Aeroporto do Porto, transportava no interior do organismo cocaína suficiente para 14 mil doses, sem a adição de qualquer substância de corte.
Publicado a
Atualizado a

A cocaína, em estado líquido, encontrava-se no organismo do traficante dentro de 33 embalagens plastificadas, nove das quais foram expelidas logo no aeroporto.

As restantes foram expelidas num hospital para onde o "correio" foi de imediato conduzido, já que as autoridades temiam que alguma delas rebentasse, o que seria fatal.

Ao detido, um comerciante de 22 anos de idade, foram apreendidos dois telemóveis, 1300 dólares americanos, 7900 pesos colombianos e 1001 bolívares, para além de vários documentos.

A operação foi desenvolvida pela Polícia Judiciária em colaboração com a Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt