Conan Osíris fora da final da Eurovisão
Os primeiros 17 países da Eurovisão atuaram esta terça-feira à noite em Telavive na primeira semifinal. Conan Osíris conseguiu arrancar uma ovação da arena Telavive Expo, mas não foi suficiente para passar à final.
Entre os finalistas a grande surpresa vai para San Marino, que esteva em último lugar nas apostas. A Austrália passou a ser uma das grandes favoritas à vitória.
A expectativa era grande e a atuação do português chegou a emocionar a plateia, mas a votação não foi suficiente para ser um dos dez países mais votados entre os 17 semifinalistas.
Antes das votações, Conan Osíris foi um dos entrevistados. "É simples de cantar com a máscara", disse Conan Osíris a Assi Azar, o apresentador, que acabou mesmo por experimentar a máscara do português.
Um dos momentos altos da noite foi a atuação de Dana International com a sua versão de Just the way you are, original de Bruno Mars. A Kiss-cam percorreu a plateia e viram-se beijos apaixonados de casais heterossexuais e gays.
A gala que começou com Netta, a vencedora do ano passado, não contou com muitos momentos surpreendentes.
A próxima semifinal é quinta-feira