diario-de-noticias
Colisão faz um morto em São Pedro do Sul
Um homem com 60 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após a colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo.
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu hoje no concelho de S. Pedro do Sul, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.
De acordo com a fonte, a colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo ocorreu por volta das 10:30, na Estrada Nacional (EN) 227, em Pouves.
Um dos homens que seguia no motociclo, com idade na casa dos 60 anos, "entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrer", enquanto outro homem sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de São Teotónio em Viseu.
Ao local, deslocaram-se os Bombeiros Voluntários e o Corpo da Salvação de S. Pedro do Sul.