CDS tem sido desleal com o PSD na coligação

O CDS "não tem sido uma postura muito leal no Governo e o ministro Paulo Portas "continua a ser o grande mestre" da política, disse este sábado o candidato independente pelo PSD à Câmara de Oeiras.
Publicado a
Atualizado a

Portas "é o Futre da política", capaz de "fazer a finta e estar sempre" do lado de fora, adiantou Francisco Moita Flores, num debate organizado pela JSD/Lisboa com os candidatos autárquicos do PSD na Área Metropolitana da capital.

Sublinhando estar a dizer algo a título pessoal, que só o vinculava a ele e não ao PSD, Moita Flores adiantou que "o grande erro" de Pedro Passos Coelho como líder do Governo foi ter dito "que não iria criticar o passado".

"Esse foi o erro fundador", argumentou Moita Flores, insurgindo-se contra os adversários políticos que o responsabilizam pela dívida existente na Câmara de Santarém.

"Não estou disponível" para esquecer o passado, quando a autarquia "estava falida pelos socialistas antes de mim" e agora "vêm os paspalhos do costume dizer que a dívida é minha. É minha o caraças!", declarou Moita Flores, levantando um coro de palmas das dezenas de jovens que assistiam ao debate.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt