Capturados assaltantes de loja de compra e venda de ouro
As detenções tiveram lugar na sequência de múltiplas diligências de recolha de prova, que permitiram imputar aos suspeitos a prática de um roubo com utilização de armas de fogo em estabelecimento comercial, sito no Porto, no qual foram subtraídos bens e valores desse estabelecimento, bem como de um cliente que ali se encontrava.
Na sequência das investigações foi possível apreender duas armas de fogo proibidas, um aerossol com gás paralisante e vários objetos que permitem imputar aos suspeitos outros crimes contra a propriedade entretanto por eles cometidos.
Os detidos, de 36 e 46 anos de idade, desempregados, com antecedentes por crimes da mesma natureza, serão presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.