Acidente com Lamborghini na Disney mata um homem

Instrutor ia no lugar de pendura quando o condutor, de 24 anos, perdeu o controlo do carro. Visitantes têm a possibilidade de conduzir carros de corrida, desde que tenham carta de condução.
Publicado a
Atualizado a

Um homem morreu no acidente na pista de corrida que está na Disney World, em Orlando (EUA). Garry Terry tinha 36 anos e era um dos instrutores de uma das atrações do local: os visitantes podem conduzir carros de corrida, desde que tenham carta de condução e pelo menos 18 anos, enquanto os menores podem ir como pendura.

Nesta situação, era um jovem de 24 anos que ia ao volante do Lamborghini. Perdeu o controlo o carro e embateu violentamente nos railes. O instrutor não resistiu aos ferimentos, enquanto o condutor ainda foi transportado para o hospital, mas recebeu alta pouco depois.

Na Walt Disney World Speedway estão à disposição dos visitantes Lamborghinis, Ferraris e Porsches. Segundo o Orlando Sentinel a decisão da Disney de colocar os carros a circularem no sentido do ponteiro dos relógios poderá ser perigoso devido à posição dos railes. Na NASCAR, os carros circulam no sentido contrário ao ponteiro dos relógios.

[youtube:SD6PBwB9UO8]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt