diario-de-noticias
100 anos do Politeama comemorados com Revista
No ano em que se comemora o centenário do Teatro Politeama, La Féria vai levar a cena já na próxima quinta-feira o espetáculo "A Grande Revista à Portuguesa" com Marina Mota, João Baião e Maria Vieira.
Para assinalar os 100 anos de existência do Teatro Politeama, o encenador Filipe La Féria irá estrear, na próxima quinta-feira, o espetáculo "A Grande Revista à Portuguesa".
La Féria pretende que este seja um espetaculo que, através de uma critica mordaz e bem humorada, passe em revista a atualidade do país.
Como cabeças de cartaz encontram-se os atores Marina Mota, João Baião, Maria Vieira, Vanessa, Ricardo Castro e Rui Andrade, porém, quinzenalmente, será incorporada uma nova atração ao espetáculo que contará com a participação de artistas como Herman José, Anabela, Fernando Mendes, Joaquim Monchique, entre muitos outros.