Exclusivo Uma festa cor-de-rosa para provar rosé, comer e dançar pela noite dentro

É no Pink Palace, o mais recente museu do WoW - World of Wine que começa a festa, com a prova de cinco rosés e um percurso pelo espaço. A animação prossegue com comida e bebida à discrição num dos restaurantes do quarteirão.

O outono já chegou há muito e o fresco começa finalmente a sentir-se, mas o WoW - World of Wine quer perpetuar o verão com uma Pink Party centrada nos vinhos rosé. A festa acontece esta noite naquele que é o novo quarteirão cultural do Grande Porto, localizado no centro histórico de Vila Nova de Gaia, e inclui bebida e comida à discrição, além de dança e animação.

Sendo uma pink party, o dress code, como não podia deixar de ser, é rosa. Além de que muito do ambiente vai ser neste tom do rosé, o produto em destaque no Pink Palace, o museu dedicado a este vinho. "É o filho mais novo e o mais divertido", comenta Ana Lourenço, responsável pela comunicação do WoW, acerca deste espaço. Aqui há uma piscina de bolas cor-de-rosa, um cadillac cor-de-rosa, flamingos insufláveis cor-de-rosa... e claro, vinho rosa. "É muito instagramável, rebelde, dá para tirar 300 mil fotografias, tem muitos cenários e muita ilusão", descreve.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG