Uma extravagante volta ao mundo Disney

São nove paragens, seis países, 31 visitas e 68 refeições, em 24 dias e 23 noites, com possibilidade de se divertir nos 12 parques temáticos do mundo Disney e ainda de visitar o Skywalker Ranch. Uma proposta que custa mais de 100 mil euros e que pode ser reservada a partir de amanhã.

Cá está aquilo que só era possível em sonhos: visitar todos os parques da Disney numa só viagem. E ainda por cima, a bordo de um jato particular. É esta a mais recente proposta lançada pela Disney, mas que - lá está! - é uma verdadeira extravagância que deixaria o Tio Patinhas de cabelos em pé.

Por cerca de 100 mil euros é possível fazer uma viagem ao mundo Disney. O Disney Parks Around The World - A Private Jet Adventure é um pacote com experiências exclusivas que levará os maiores fãs deste universo numa viagem de 24 dias por 12 parques temáticos e ainda paragem em locais icónicos como a Torre Eiffel, o Taj Mahal e as pirâmides do Egito. Tudo a bordo de um jato privado, com médico e chef a bordo, e com regalias VIP em todo o percurso, desde acompanhamento por guias, encontros com líderes e criativos da Disney, acesso exclusivo a locais e eventos, estadia em hotéis de topo e refeições nos melhores restaurantes.

A viagem está marcada para 9 de julho de 2023, mas as reservas podem ser feitas a partir de hoje, para o público em geral. Os maiores fãs, aqueles que já fizeram várias viagens com a Disney, tiveram acesso privilegiado e já puderam fazer a sua reserva.

O percurso começa e acaba nos Estados Unidos. De Los Angeles a Orlando, passando por São Francisco, Alasca, Tóquio (Japão), Xangai e Hong Kong (China), Agra (Índia), Cairo (Egito) e Paris (França). São nove paragens, seis países, 31 visitas e 68 refeições, em 24 dias e 23 noites, com possibilidade de se divertir nos 12 parques temáticos do mundo Disney e ainda de visitar e dormir no Skywalker Ranch, propriedade do produtor e realizador George Lucas.

Mais de 100 mil euros por pessoa em quarto duplo não é para todos. É um facto. Mas esta é uma viagem sobre a qual vale a pena ler só para imaginar. Os menores de 12 anos estão excluídos e os que viajam sozinhos podem fazer reserva com uma sobretaxa adicional de, pelo menos, 10 mil euros. Uma proposta de luxo com uma viagem ao mundo da fantasia Disney que surge quando o turismo tenta recuperar os lucros e o glamour que tinha antes da pandemia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG