Storytailors, Duarte e Hugo Costa juntam-se aos designers do futuro

Desfile acontece na próxima sexta-feira no Campus da Universidade Lusófona, em Lisboa, no âmbito da iniciativa Over&Out.

Os alunos do 1.º ano da licenciatura em Design e Produção de Moda, da Universidade Lusófona Lisboa, vão apresentar, na próxima sexta-feira, no Campus da universidade, as suas propostas num evento que contará com a presença dos designers Duarte, Hugo Costa e Storytailors.

É um encontro entre os já consagrados e as gerações do futuro, que acontece no âmbito do evento que dá por finalizado mais um ano letivo, o Over&Out, organizado todos os anos para dar a conhecer o trabalho dos alunos realizados ao longo do ano.

Num desfile cápsula, os designers de moda juntam-se aos futuros profissionais de moda, mostrando como é importante a relação entre as gerações embrionárias e as que já estão no mercado de trabalho com nome dentro e fora do país.

As marcas de autor Duarte e Hugo Costa são presenças assíduas nas plataformas de moda ModaLisboa e Portugal Fashion, respetivamente, assim como já o foram os Storytailors. Os três são docentes dos alunos que agora apresnetam as propostas, numa iniciativa que acontece pelas 18h00 e que está aberta ao público.

Todas as marcas vão desfilar propostas para os segmentos feminino e masculino, contando com a presença de manequins profissionais das agências de modelos Best Models, Blast Models e Face Models. Os acessórios das coleções são da Ventoe, do Grupo Interopticus.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG