Jil Biden na tomada de posse de Joe Biden, com o vestido azul desenhado por Alexandra O'Neill para a
Exclusivo

viver

Markarian, a pequena marca que vestiu Jill Biden e agora dá nas vistas no mundo inteiro

Não foi a primeira vez que Alexandra O"Neill mostrou as suas ideias na semana da moda de Nova Iorque mas a expectativa era muita maior depois de ter vestido a primeira-dama para a tomada de posse de Joe Biden

De um dia para o outro, Alexandra O'Neill, a designer nos bastidores da marca novaiorquina Markarian, passou do reduto dos entendidos em moda para o dobro de seguidores no Instagram, do guarda-roupa de celebridades norte-americanas para o reconhecimento internacional e para ser uma das marcas procuradas nos sites de venda online. A maior passerelle do mundo foi mesmo a Pennsylvania Avenue, quando Jill Biden usou um vestido azul com pérolas na gola e casaco a condizer na tomada de posse de Joe Biden como presidente dos EUA.

Este domingo, na abertura da semana da moda de Nova Iorque, em formato digital (como todas), veio a prova de fogo: a coleção de outono/inverno de 2021, num mundo que caminha entre a fadiga pandemia e a esperança de ter posto a covid-19 para trás. Que esperar agora? Uma declinação do estilo de JIll Biden ou o ar mais festivo que a Markarian trouxe à moda?

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG