A magia volta a sair à rua. O Lisboa Mágica começa esta terça-feira
Facebook Lisboa Mágica

A magia volta a sair à rua. O Lisboa Mágica começa esta terça-feira

15 artistas vão protagonizar mais de 170 espetáculos em 12 locais da cidade, da Praça do Município ao Jardim Fernando Pessa.
Publicado a
Atualizado a

O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa está de volta à capital. Entre esta terça-feira, 19 de agosto, e dia 24, domingo, as praças, largos e jardins acolhem espetáculos de 15 artistas, que prometem levar ilusão e sorrisos a quem quiser abrandar o passo e espreitar, de forma gratuita, o que têm para mostrar.

Na sua 13.ª edição, o Lisboa Mágica terá este ano 170 espetáculos, que serão apresentados em 12 locais diferentes da cidade: Praça do Município, Largo do Carmo, Jardim Fernando Pessa, Largo do Chiado, Jardim da Estrela, Praça Luís de Camões, Arco da Rua Augusta, Jardim do Museu de Lisboa, Jardim Avelar Brotero, Palácio Baldaya, Alameda dos Oceanos (junto à estátua Homem Sol) e Parque Bensaúde.

Com vários horários – de manhã, à tarde e à noite – e todos ao ar livre, os espetáculos serão protagonizados por 15 artistas oriundos de 11 países. O arranque faz-se às 11h00 desta terça-feira, às 11h00, na Praça do Município, onde atuarão Alessandro Alegria, Billy Kidd, Daba & Cielo, Francisco Mousinho, Joaquin Kotkin, Peter Wardell e Roman Búria. O último espetáculo acontece no domingo às 21h00 na Praça Luís de Camões.

Consulte a programação aqui.

O Lisboa Mágico, com direção artistíca de Luís de Matos, insere-se na iniciativa Festas na Rua, que prossegue depois em setembro, com um programa ainda por anunciar, mas que, já se sabe, inclui um concerto do Coro e Orquestra Gulbenkian no Vale do Silêncio.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt